Passei na prova do CPMRJ !!!

Gente eu estou muito animada, e é para dar uma notícia á vocês!!!
Então é porque em outubro de 2016 eu descobri que tinha passado na prova do colégio militar...
E resolvi compartilhar com vocês, para min foi muito bom ter passado, porque eu não sabia quanto tempo meus pais iam poder pagar um colégio particular...
Então isso vai me ajudar muito e aos meus pais também. Apesar que lé é um dos melhores colégios do Rio de Janeiro...
Eu agradeço muito aos meus pais por trem me sustentado todos esse anos em um colégio particular!! E também que quando eu estava para fazer a prova me botaram em uma explicadora para me ajudar nos estudos... E também peço obrigada a essa ótima explicadora.

"Mas Ellen, porque você não deu essa notícia antes quando descobriu???"
Porque eu queria ter certeza que eu ia estudar lá, tipo: Se eu entreguei todos os exames, se passei de ano...

Voltando no tempo...

Eu comecei a fazer a explicadora um mês antes da prova!
Que eu me lembre a prova foi dia 24 de julho...
Eu estudei muito! Principalmente matemática...
Li dois livros de ciências, dois de história e um de geografia, mas de português eu não estudei nada!!!!
Eu fiquei super nervosa...
Quando chegou no dia, fiquei com muito medo de não ter passado, mas na hora da prova estava super fácil...
Fiz tudo direitinho (quer dizer quase tudo, ok!?)
Eu queria ficar na minha sala até 12:00 dia, mas estava sem relógio... Ai juntou nervoso, ansiosidade, medo, tudo junto! Mas acabou que sai da minha sala (Que eu acho que era a sala 7) ás 9:30 mais ou menos...
Eu queria ficar até 12:00 para trazer minha prova.
Eu fui uma das 5ª ultimas pessoas a sair, e eu lembro que na minha sala tinha uma 4 pessoas cheias de dúvidas... Toda hora pedindo ajuda aos polícias, mas é claro ele não falavam os resultados, porque era prova e não uma entrevista...

Um tempo depois em outubro (não lembro a data), eu estava falando com minhas amigas no whatshapp, estava um clima de amizades uma falando frases de amizades para outra quando...
Meu pai, minha mãe, minha irmã e minha avó saem lá fora (ande eu estava) todos animados gritando: _Ellennn, Ellennn, Ellennn... Principalmente a minha mãe.
Ai na hora eu adivinha falando: _Eu passei?!!!, Eu passei?!!!, Eu passei?!!!
E meu pai respondeu _Sim, minha filha!!!
Ai eu fui dei um maior abraço na minha mãe, depois no meu pai. Ai eu virei para Evellyn e falei _Evellyn eu passei, ano que vem é você.
Ai entramos na cozinha da minha avó, eu falei _Cadê? Cadê?.
Eles me mostraram e eu não havia acreditado!!! Mas não era porque eu não estudei, porque eu estudei sim! Eu só não estudei português porque não teve tempo...
Ai meu pai falou que eu passei muito bem e tal...
Ele me abraçou, me agradeceu muito porque eu aguentar estudar, e me esforçar.
Veio minha vozinha e me deu um abraço, começados a pular abraçadas (foi muito bom!), Agradecemos a Deus <3 (que é meu tudo, sei ele eu não teria conseguido). Depois de toda essa notícia eu fiquei mais calma, sem medo algum, muito feliz e mais ansiosa ainda para 2017!!
E meu dia tinha terminado feliz!

Um dias depois, veio a notícia que eu tinha que fazer um exames, (exemplo: Encefalograma, exame de sangue, áudio metria, exame de olho, e uns outros...)
tinha data de entrega, no antepenúltimo dia de entrega, o meu encefalograma não saia...
Meus pais começaram a ficar preocupados, ligaram falaram para moça do médico, que o prazo de entrega do encefalograma já tinha passado.
Ai conseguiram pegar o laudo médico (graças a Deus nenhum deles deu alguma doença, sinceramente estava com mais medo de ter dado algo no exame de sangue, porque eu como muito mal). Logo no dia seguinte fomos ao colégio militar entregar o exames, e o aluno tinha que ir junto (eu estava muito importante! Rsrsrs).
Entreguei os exames, e já estava me sentindo no meu colégio...
Toda animada, andando pulando.
Eu não sei se o 1º e o 2º lugar, entregaram os exames no último dia, mas quando eu fui assinar o meu nome na lista da classe (eu estava em 3º lugar né), mas se o 1º e o 2º lugar não tiverem entregue os exames eu fiquei em 1º lugar!!! <3 <3 <3 .
Mas se eu estiver ficado em 2º ou 3º , já esta bom! E muita gente não entregou os exames...
Então gente eu espero que vocês tenham gostado da minha experiencia, Bjs!! e Tchau.

Comentários

  1. Olá
    Qual colégio vc estuda?
    E onde acho essa explicadora ?
    Zap 997532680
    Bj da tia Vanessa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o app Tic Toc/Tik Tok

Oque é musical.ly...