Dicas de dois livros que amei!

                          Dicas de dois livros que amei!

Olá pessoal, eu sou a Ellen do canal "Ellen e Evellyn em ação", e eu vim aqui para flar de dois livros que amei!!!!!!, Gente um dos livros eu já li e o outro eu estou lendo ainda, a e um aviso os dois livros são de romance e o outro é ficção juvenil, ai talvez vc que não goste de romance pode ficar entediado!!, Então se vc quer ver a dica vamos lá!.

1ºA Culpa é Das Estrelas, gente ele é muito legal, além de livro tbm tem filme então assisti lá, talvez não encontre o filme no youtube, mais podem achar na net em alguns sites devem ter, gente mai o livre é muito lindo!! e com deis na capa "você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais". A capa dele é muito fofa!! Pessoal quando eu ia ganhar esse livro falei na pág do blogger (o meu blogger) dps paço o link, continuando... Quando eu ia ganhar no dia da criança e eu ganhei, gente ele é apaixonante, foi meu companheiro de rua por muito tempo!!.

 Resultado de imagem para livro a culpa é das estrelas


2ºFazendo o meu filme 1 gente como ainda não terminei de ler esse livro não sei muita coisa, mais sei que já gostei, gente esse livro no começo tem uma listas de filmes que existem mesmo! Ai depois fica falando deles! É super incrível, gente eu estou lendo o primeiro como vc podem ver ai em baixo tem mais 3 volumes além do meu, e a cada volume o livro cresce mais, gente esse que é o livro de romance, ele eu ganhei um dia que eu estava no shopping e o encontrei ai comprei, eu se apaixonei só pela capa!!!!.




















































































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o app Tic Toc/Tik Tok

Passei na prova do CPMRJ !!!

Oque é musical.ly...