Top 5 maquiagens que amei

Olá pessoal!!
Hoje estou aqui para escrever top 5 maquiagens que achei muito lindas!!!
E se você quer saber vamos lá.

Gente eu gosto de muitos tipos de maquiagens, mas essa foram as que encontrei e adorei!!

5- Essa maquiagem é linda, o brilho da sombra chama atenção e isso gostei muito, essa maquiagem recomendo para sair a noite, ela ficou em 5º lugar.



4-Em 4º lugar escolhi essa que eu achei também muito lindaaa, fala a verdade ficou muito legal, a maquiagem dessa atriz é sempre mais clara, esse look eu recomendo para sair de dia, como ir ao shopping, restaurante, trabalho, lanchonete, etc... Linda mesmo.





3-Essa ficou muito diva!!! Linda demais, gostei muito do batom, do blush, tá de arrasar, sabe já essa você pode usar de dia, de noite, como preferir, essa foi o 3º lugar.





2-Gente essa tá maravilhosa. tô sem palavras é lindo demais, amei a sobra e o batom... Essa make já mais para a noite, mas se quiser pode usar de dia, eu recomendo usar de noite, esse foi o 2º lugar.





1-E finalmente em 1º lugar essa belezura, essa maquiagem é linda ++++, na verdade as maquiagens de Rihanna são lindas né?! Eu usaria essa make sem problemas. Amei mesmo.




Gente viram as makes??! São lindas né?! então bjs! e até o próximo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o app Tic Toc/Tik Tok

Passei na prova do CPMRJ !!!

Oque é musical.ly...