Como foi minha primeira corrida!

Olá pessoal, vim para contar como foi minha primeira corrida, e essa corrida foi dia 29/01/2017, já estava programada a muito tempo... Quando eu cheguei no local da corrida (Foi em lugar da marinha lá no Rio, lá é muito grande!!! Tem piscina, tem um negocio é para pulo em distância e tem a arena de corrida, e foi lá, a arena tem 400 m, e foi esse tamanho q corri, também tinha o tamanho de 800 m q seria 2 voltas, mas aquela era para 13 e 14 anos. Mas enfim lá estava cheio de brinquedos para se aquecer, tinha pula-pula, tobogã, piscina de bolinha, escalagem, futebol, um negócio que eu não sei explicar o nome, o homem amarra a gente em no brinquedo, e vai puxando para o alto, ai quando estamos no alto ele vai e balança a gente alto abeça, avezes ele faz agente até dar mortal, é muito legal, mas dá muito medo, tem muito outros brinquedos, mas voltando ao que interessa. Começamos a correr as 8:00 horas, meu irmão correu 50 m ( tão bonitinho parecia o flash, mexia os braços, fazia uma cara de brabo, e o cabelinho ficava voando, ele ficou em 4º lugar, mas no site não apareceu na classificação, porque ele passou pelos fios, e não na maquina q marca o quanto ele correu), a minha irmã correu na de 300 m, com a turma d 9 a 10 anos (Ela foi tão bonitinha!! Quando ele passou do meu lado eu e meu pai gritamos "Evellyn" Ela olhou para min e para o meu pai com uma cara de brava kkkkk, ela também ficou em 4º lugar ai fiquei tão orgulhosa dela, cheguei a chorar, no pelotão dela ela ficou em 4º, mas na classificação juntando todos os pelotões ela ficou em 8º lugar). E eu, fui logo depois da Evellyn, foi pura emoção, mas quando fiquei ej fila para correr visualizei uma garota q tinha todo jeito de atleta, ai eu pensei "minha nossa essa garota já ganhou", na ora de correr fiquei cheia de vontade de ir no banheiro, mas não fui kkkk ( e não era só eu tinha uma outra garota tbm!) Ai quando começou a corrida eu corri muito!! E quando estava na última curva, comecei a sentir muita dor de viadinho ( desculpa o nome, mas é assim q chamam, por ser dor de fraquinhos) essa dor se localiza abaixo das costelas, como estava no final tentei correr mais, mas não dava, doía cada  vez mais!! Ai eu fui correndo, mas nem tão rápido... Ai acabei q fiquei como 7º lugar na minha colocação e pelotão, a e sim aquela garota ganhou... kkkk, mas no total de gente eu fiquei em 12º Boa colocação... Mas já tinha acabado a corrida e eu estava sentindo muita dor, pq eu não havia treinado... Ai um moço q trabalhava lá na corrida me perguntou se eu estava bem e se eu queria ir para área médica, ai eu olhei para minha mãe ela olhou para min...
ai eu falei _Ok... pode ser
ai fomos, quando cheguei lá a moça falou q era só ficar deitada um pouco q ia melhorar, logo depois ela me perguntou oq eu tomei de café da manhã, ai eu falei _Uma maçã, e dps só aguá...
ai ela virou para a outra moça e disse _Dá glicose para ela!
Quando ela disse isso eu fiquei nervosa, pensei que ela ia me dar injeção...
Logo depois veio uma outra moça, ela estava com uma embalagem pequena com um negócio que parecia aguá! Mas era glicose...
Ai eu fiquei aliviada porque parecia ser de beber!
A enfermeira disse  _abre a boca que eu vou te dar, é bem rápido, não é ruim não!
Quando ela disse que não era ruim, já pensei, Deve ser horrível! Para ela falar que é bom...
Quando ela botou na minha boca, ai que eu tive certeza que era péssimo! Eu fiz uma cara de bebê quando chupa limão...
Uns dias depois eu tive o resultado da corrida, e eu fiquei em 8º lugar, gente foi essa a história da minha primeira corrida, Bjs! Espero que tenham gostado, Tchau!!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o app Tic Toc/Tik Tok

Passei na prova do CPMRJ !!!

Oque é musical.ly...