Top 5 melhores jogos para pc

Olá pessoal, hoje estou aqui para apresentar a vocês top 5 melhores jogos para pc, se eu estou falando desse jogos é porque eu jogo, e aprovo... Então podem confiar! Confiram ai...

1º - The Sims 4 ( nunca joguei os outros the sims, por isso só o 4... Sou viciada!).

2º - Habblive ( Estou jogando neste momento... Gente para quem jogava Habbo, sério este é é igual ao habbo, mas o melhor é que você já bem com dinheiro! E muito...).

3º - 8 pool ball ( Este é no facebook, mas mesmo assim é muito bom, ele é de sinuca).

4º- Farm ville 1 e 2 (Ele também se joga no facebook, ele é bem divertido)

5º - Emily's (Ele é cozinhar, é bem legal, todos Emily's são legais)

Então gente essa é minha lista de jodos prediletos, quem estava procurando jogos... Espero que tenha gostado, Beijos! Tchau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é o app Tic Toc/Tik Tok

Passei na prova do CPMRJ !!!

Oque é musical.ly...